Avatar

Publicado por Jefter Verticis

Vantagens de Comprar Apartamento na Planta


A dúvida que muita gente tem sobre comprar Apartamento na Planta, ou ou não, é fácil de ser respondida. Ninguém quer comprar errado e toda cautela é necessária. Por isso listamos alguns pontos básicos na hora de se decidir por ter seu Apartamento na Planta. Confira agora.

O seu investimento para o Apartamento na Planta

A compra de um imóvel na planta é mais em conta do que o apartamento pronto, além de facilidades que são ofertadas na hora do pagamento. Caso você financie, existe um tempo ainda maior no pagamento das prestações, o que é bom para quem está com dívidas ainda do casamento. Muitas pessoas também preferem negociar o valor da entrada e o mínimo das parcelas e a quantia a ser depositada no dia de pegar o apartamento.

Documentação menos complexa

A facilidade par adquirir um apartamento na planta é maior. A sua assinatura vale como uma promessa de negócio e não um contrato final. O fato de o imóvel nunca ter tido qualquer morador facilita, sendo que todos aspectos legais são resolvidos diretamente com a construtora. Não o envolvimento de outras pessoas ou cartórios. Pesquise sobre a empresa e saiba se ela cumpre com todas suas obrigações. Nós da Eliger prezamos profundamente pelos nossos compromissos e sabemos como isso faz diferença para cada cliente.

Compre algo que valorize, compre um Apartamento na Planta

Valorização do imóvel Apartamento na Planta
Valorize sua aquisição, apartamentos na planta são valorizados depois de prontos.

 

Quem compra um Apartamento na Planta costuma ganhar entre 20% e 40% do valor investido. Quando o imóvel fica pronto, o mercado imobiliário automaticamente aumenta o seu valor. Investir em casa e apartamento nunca é perca de dinheiro. Escolha um lugar com área boa e potencial de crescimento, isso valorizará ainda mais o apartamento.

Instalações devem ser adequadas

A customização e preferências pessoais são outra vantagem na hora de comprar seu apartamento e escolher um que esteja na planta. Você escolhe o piso, acabamento, pias e outros. Talvez seja possível inclusive negociar algumas mudanças estruturais junto a construtora. Na hora de pegar as chaves, avalie tudo conforme estabelecido em contrato.

O tempo de espera

Se você não tem pressa, então este é um bom negócio. Você paga prestações de acordo com o estado da obra e controla melhor o seu financeiro. A entrega tem um prazo e durante este tempo, preste atenção em atrasos e possíveis mudanças no cronograma. Pode ser que bata com a data do casamento ou outro compromisso seu.


Esperamos que tenha gostado das dicas e logo teremos mais sobre o que conversar. Até lá.

>> Dicas incríveis para Comprar o Seu Primeiro Apartamento.

O melhor conteúdo para você que quer fazer bons negócios!Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade! O cadastro é gratuito

Comentários