Publicado por Jefter Verticis

Como Ter Dinheiro para Mobiliar o Seu Apartamento


Você já olhou para o seu Apartamento e percebeu que ele está precisando de uma cara nova, mas sua conta bancária não está sorrindo para você?

Pois bem, para quem nem tem crédito ou limite para colocar a casa em ordem, este artigo é para você.

Como Ter Dinheiro para Mobiliar o Seu Apartamento

Se você não tem dinheiro, acredita que pegar um empréstimo no banco é a melhor solução? Ou acredita que fazer algum novo cartão de crédito vai resolver o problema? Cuidado.

Vamos lá! Se você não tem crédito ou dinheiro a vista, o primeiro passo é pensar se a nova dívida está compatível com o seu orçamento.

Não gaste mais do que pode ganhar para decorar seu Apartamento. Sua realidade financeira deve ser respeitada e avaliada.

Como Ter Dinheiro para Mobiliar o Seu Apartamento

Pense nas alternativas mais baratas, talvez alguns móveis ou eletrônicos podem esperar mais um pouco. Aquela Tv de 69 polegadas pode ser substituída por outra de 42 polegadas, tão boa quando a outra.

Além de comprar equipamentos mais baratos, pense na possibilidade de encontrar móveis usados na internet. Muita gente vende bons móveis a um preço justo e seu Apartamento vai agradecer.

Outra dica é que você priorize o mais importante. Pense no que realmente é necessário para uma vida confortável.

Cuidado ao desperdiçar dinheiro com bobeiras ou algum item muito supérfluo. Para aqueles que estão comprando um apartamento novo, pense ainda mais.

Sua prioridade é pagar o apartamento, não se endivide com aquilo que não pode pagar. Compra uma casa é investimento, os móveis de certa forma também são, mas convenhamos, é segundo plano.

Como Ter Dinheiro para Mobiliar o Seu Apartamento

O problema é que muitas empresas emprestam dinheiro e no começo é uma maravilha, mas depois a dívida vai se tornando uma corda bamba.

Tome cuidado com promessas de empréstimos mirabolantes e sempre fique por dentro da taxa de juros do seu cartão.

Algumas pessoas comprar com o cartão da loja, então solicite todas informações possíveis. Os juros podem acabar com sua alegria de um Apartamento bem decorado.

Espero que tenham gostado das dicas. Busquem sempre equilibrar entrada de dinheiro e a saída. Boas compras!


Leia também sobre as vantagens de se comprar um Apartamento na região metropolitana.

Fonte: Época Negócios

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *